Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Pomada modeladora em cera - Avon

Como a maioria das pessoas, eu não disponho de muitos recurso$ para cuidar dos meus cabelos. E como meu cabelo tem um bocado de frizz, resolvi comprar a pomada modeladora da Avon, que promete definir e controlar os fios. Aproveitei uma promoção e paguei R$9,99. O que diz na embalagem:

"Formulada com exclusiva tecnologia à base de água e sem álcool. Modela e controla os fios durante o dia todo sem deixar os cabelos pesados ou oleosos. Garante controle máximo e toque suave, proporcionando hidratação e brilho aos fios. Sai com facilidade na lavagem, não deixando resíduos."
Foto da pomada na revista Avon

Foto tirada por mim após uso

De cara já tive uma surpresa quando abri a embalagem: a cera não é verdinha e nem tão cremosa quanto aparenta ser na foto. Pois é, também pensei que fosse. A cera é translúcida e tem uma textura bem firme, bem firme mesmo, o cheiro é bem gostoso e suave. Como estava fadigada pra testar a pomada, já fui passando nos cabelos úmidos, assim que os lavei, depois fui ler na embalagem o modo de usar:

"Coloque uma quantidade nas mãos e esfregue-as. Aplique nos cabelos secos e finalize criando o visual desejado. Não enxágue."

Só pra mostrar que não tem nem uma corzinha sequer

Depois de ler isso, já fui tirando o produto com a toalha mesmo, pra aplicar depois de secar os cabelos. Dica: ler o modo de usar antes de usar facilita a vida :D
Após ter feito escova, apliquei um pouquinho da pomada nos fios, evitando a raíz. 
Assim que passei, o cabelo ficou com uma aparência ensebada, oleosa, e olha que passei pouco, daí pensei "vale nada isso daqui", mas isso foi só no momento que passei mesmo, porque depois de o produto secar o cabelo estava com uma aparência muito boa, com brilho, sem frizz e com os fios leves, nem parecia que tinha passado pomada neles, e também não tirou o efeito escovado.

Como tive uma boa experiência com a pomada, recomendo para você que deseja diminuir o frizz do cabelo e dar uma ajeitada nos fios. Como meu objetivo era diminuir o frizz, passei pouca pomada, gosto do meu cabelo com um voluminho, sabe como é né? Agora se controla os fios durante o dia todo não sei dizer, porque usei a noite.

E você, qual produto recomenda para diminuir o frizz? Já usou essa pomada? Gostou ou não? Comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário