Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Preto Azulado - Coloração Avon

Como disse no post anterior, comprei a tinta Preto Azulado (1.1) da Avon Advance Techniques. Comprei porque além de ser revendedora, li ótimas resenhas sobre as tinturas da Avon. 



As tinturas Avon passaram por uma repaginada, tanto na embalagem quanto na sua fórmula. As tintas agora tem a tecnologia Fixa a Cor, que diz  manter a cor vibrante do primeiro dia da aplicação por muito mais tempo (ainda não testei pra confirmar isso). Outra inovação foi o sistema Salon Dual-Care, onde os cuidados com os cabelos acontecem antes, durante e depois a coloração. A caixa vem com os seguintes itens:


  • 1 tratamento protetor pré-coloração;
  • 1 frasco aplicador de Loção Reveladora;
  • 1 tubo de coloração creme permanente;
  • 1 tratamento revitalizante pós-coloração;
  • 1 folheto explicativo e 1 par de luvas profissionais.



Kit Coloração Avon
Vou aguardar umas semanas, provavelmente no mês que vem eu pinto meu cabelo com essa tinta e ai mostro o resultado. A pausa recomendada entre uma coloração e outra é de no mínimo 1 mês. No youtube encontrei esse vídeo disponibilizado pela Avon mesmo, explicando como fazer a autoaplicação das tintas. 




Só pra constar, se você tem muito medo de que tudo dê errado, não te aconselho fazer esse tipo de mudança em casa. Procure um profissional. Como eu mesma pretendo pintar meus cabelos, vou seguir o passo-a-passo do vídeo acima, e seja o que Deus quiser! Pra mim, cabelo eu corto, e cresce, e pra tudo tem um jeito. Depois não diga que não avisei! 

Aqui você encontra um simulador para fazer testes com as colorações da Avon, basta ter uma foto de rosto, isso pode facilitar caso você tenha dúvidas sobre qual cor adquirir.

Agora só aguardo as semanas passarem para poder mudar de visual, mais uma vez! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário