Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Nome do Blog

Olá!

Quando criei este blog, pensei em deixar registrado aqui coisas do meu cotidiano, como um diário, e quem sabe ajudar as pessoas com as coisas que escrevo por aqui. De tudo, o mais difícil foi criar um nome pro bendito blog, e pra falar a verdade, não estou satisfeita com esse nome. Já tentei de tudo, e o que mais me irrita é ver que tem um monte de blog inativo, a anos parado, e não posso usar o link. Chateada!

Pois bem, peço a você, que por algum motivo entrou neste blog, se puder me ajudar com algum nome legal, alguma ideia, porque as minhas estão esgotadas! Help! 

Deixe registrado nos comentários alguma ideia, e ai eu confiro se está disponível. Agradeço muito!!!

Vamos lá? Quem começa? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário