Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

4 coisas pra você saber

Suas atitudes do presente vão determinar seu futuro

Mas quem ouvi essas palavras e não as pratica é como um insensato que construiu a sua casa sobre a areia. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela caiu. E foi grande a sua queda.
Mateus 7.26-27

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6.23

Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.
Gálatas 6.7

Você não pode superar sozinho suas contradições

Sabemos que a Lei é espiritual; eu contudo, não o sou, pois fui vendido como escravo ao pecado. Não entendo o que faço. Pois não faço o que desejo, mas o que odeio.
Romanos 7.14-15

Sei que nada de bom habita em mim, isto é, em minha carne. Porque tenho o desejo de fazer o que é bom, mas não consigo realizá-lo. Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo.
Romanos 7.18-19

Há um caminho perfeito para você alcançar a superação

Sendo introduzida uma esperança superior, pela qual nos aproximamos de Deus.
Hebreus 7.19b

Pois em Cristo habita corporalmente toda a plenitude da divindade, e, por estarem nele, que é o Cabeça de todo poder e autoridade, vocês receberam a plenitude.
Colossenses 2.9-10

Jesus pode aperfeiçoá-lo e mantê-lo firme para sempre

O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido durante pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces.
1 Pedro 5.10

Àquele que é poderoso para impedi-los de cair e para apresentá-los diante da sua glória sem mácula e com grande alegria.
Judas 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário