Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mudança no Visu

Semana passada, mais precisamente dia 25/01, resolvi que iria me livrar das mechas azuis que estavam em algumas partes do meu cabelo. Um dos motivos é que a tinta que eu tinha comprado estava desbotando muito rápido, com umas 4 lavagens a tinta já saia do cabelo. Revoltada com isso e sem animação para ficar retocando tinta a cada 15 dias, resolvi que pintaria meu cabelo de preto azulado, porque ai eu sossegaria de uma vez por todas! hehe

Fui ao salão, comprei a tinta na cor castanho escuro, da Beauty Color, e dei adeus às mechas azuis. Comprei castanho escuro porque imaginei que talvez a cor não cobriria bem a tinta azul, então pensei em escurecer os fios aos poucos. Vejam como meu cabelito estava antes:



Corte Bob com mechas azuis

Essa foto foi antes de eu passar a tinta Turquesa Infinity, que não deu muito certo... Cortei um pouco das pontas também, pra tirar o corte reto, mas confesso que ainda não me acostumei o corte, a impressão é que o cabelo ficou bem mais curto, tô pedindo a Deus pra ele crescer! Como ficou após a mudança:

P&B pra dichava, rs

Sinceramente, fiquei com muita saudade dos fios azuis :/

Não desisti do preto azulado não, se bem que meu cabelo já ficou bem escuro depois que pintei. Já comprei a tinta (da Avon) e vou esperar só algumas semanas para poder pintá-los novamente. Deus me ajude porque estou até com medo do preto, mas mudar faz parte né?!

No próximo post mostro a tinta que comprei. Até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário