Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Turquesa Infinity da Exotic Criativ

Dessa vez minha mudança de cor não durou muito...



Tinha comprado a tinta da exotic colors na cor turquesa infinity  no início do ano, no site da punkshop, e só no dia 16/01 ela foi entregue. Estava ansiosa para que chegasse pois o meu cabelo estava bem desbotado, estava enjoada daquele cabelo meio azul, meio verde, meio cinza, muito sem graça! 
A cor que estava em algumas mechas era o Azul Atlantic, e como estava bem desbotadinho resolvi comprar uma cor diferente, um azul um pouco mais claro, fiquei com medo de arriscar uma cor muito diferente...



Como meu cabelo estava desbotado

No meu caso, tinha lavado os cabelo com shampoo anti resíduos e em seguida passei a tinta nas partes azuis desbotadas, esperei agir por uma hora mais ou menos, e lavei somente com água e passei condicionador.


Mechas após lavar os cabelos
O Turquesa deixou meu cabelo azul esverdeado, gostei muito da cor que ficou. Claro que ficava bem mais destacado quando fazia uma escova né, assim ao natural nem tanto. Pena que essa cor durou tão pouco.
O que me deixou decepcionada foi o fato de após umas 4 lavagens, a tinta ter desbotado...4 lavagens gente! Como usei a Azul Atlantic antes, e ela durou 1 mês aproximadamente, sem desbotar muito, imaginei que essa duraria um pouco mais também.
Pra você que gosta de trocar de cor como troca de roupa, essa cor é uma ótima opção, pois desbota rápido. Agora se você, como eu, gosta de uma cor um pouco mais duradoura, não recomendaria, pois senti que desbotou bem depressa.


Cabelos após 1 ou 2 lavagens (ñ reparem a camisa manchada)

Esse azul tinha ficado lindo, lindo, mas aí ele durou quase nada! Depois ele ficou uma cor desbotada, que deixou visível as pontas ressecadas e quebradas da parte que tinha descolorido. Foi triste :/
Mas é claro que isso não vai me impedir de testar outras cores num futuro não tão distante! Sou brasileira, né?!

Agora voltei pro castanho escuro e cortei novamente, num próximo post mostro o que fiz. Até lá!

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de saber se depois das primeiras lavagens mancha a roupa, e se as manchas da roupa vão sair depois de as lavar. Obrigada.

    ResponderExcluir