Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cabelos castanho chocolate

Boa noite!!

Depois de ter pintado meus cabelos de preto, senti que pesou muito no visual, e desde abril estou tentando tirar o preto azulado do cabelo. Estou sentindo na pele o sofrimento de querer se livrar de uma cor e ela não sair por nada!

Shampoo anti resíduos, Dekap Color, pintar os cabelos de outra cor...só não tentei a descoloração e o soap cap, porque acho que agride mais o cabelo. Enfim, quero ver meus cabelos num tom de marrom, de chocolate, ainda não sei. Sempre estou pesquisando cabelos com esse tom e quero deixar aqui de inspiração pra quem quiser mudar a cor dos cabelos também. E vale a dica, só pinte de preto se você quiser manter essa cor por um bom tempo.



Imagens do Google


Imagens do Google



Imagens do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário