Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Esmalte da Vez: Risqué Geléia de Pitanga


Fui a manicure neste fim de semana, e esse esmalte me chamou a atenção pela cor diferenciada, muito linda! Este esmalte faz parte de uma das linhas da Risqué, lançada ano passado, inspirada na gastronomia brasileira. A cor geléia de pitanga é um alaranjado bem fechado, quase vermelho. Vejam o resultado nas minhas unhas:


Sob luz fluorescente
Linda cor não? Pra mim o único problema dos esmaltes Risqué é que começam a descascar muito rápido, após 3 dias as beiradas das unhas já estavam com algumas lasquinhas. Os da Colorama e da Avon são um pouco mais duradouros, eu acho. Principalmente pra mim que sempre estou limpando alguma coisa em casa.

E vocês, já usaram essa cor? Gostaram? Deixe seu comentário! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário