Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mensagens para Celular

Ultimamente tenho trocado muitas mensagens de celular com amigas, e queria compartilhar com vocês, pois achei as mensagens muito bonitas, e algumas engraçadas também. Confiram ai:


Se vc se sente sozinha olhe para cima e veja q o sol e a lua tb estao sozinhos, mas eles jamais deixam de brilhar. Por isso jamais deixe seu brilho se apagar. Bjs
----------

A melhor alegria da vida é saber q nunca estamos sós, q a cada momento renascemos para a vida e em cada renascer brota a alegria de saber q existem pessoas cm vc! Com um jeito unico e especial! Bjs
----------

Que Deus te dê um arco-iris por cada tempestade. Um sorriso por cada lagrima. Um perdao por cada erro. Uma oportunidade para cada fracasso. Por cada tristeza uma resposta. E por cada pedido sempre as maiores bênçãos do mundo!
----------

Eu não gosto de deixar as pessoas especiais na mao, + vc eu fiz questão de deixar... Te deixei nas maos de Deus para q Ele te proteja e te abençoe tds os dias. Fica com Deus!
----------

Descobri uma forma de ganhar dinheiro sem trabalhar! Vou cobrar aluguel das pessoas q moram no meu coração. Seu boleto vence amanha, viu?? kkk
----------

Me faz um favor? Nao volta a falar cmg, nao me manda msg e tenta nao ligar pro meu celular POR FAVOR... Eu sinto muito mas descobri q tenho diabetes e q tenho q ficar longe de pessoas doces cm vc! Rsrs, confessa vai?! Tomou um baita de um susto!!! 


Muito boas não é mesmo? Desculpem pelas palavras abreviadas e sem acentuação, mas escrevi da forma como geralmente enviamos as mensagens de texto para nossos amigos, espero que tenham gostado. Depois posto mais algumas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário